Nagro é confiável? Essa é uma pergunta que costumamos receber de produtores rurais de todo o Brasil.
A resposta para este questionamento é: sim, somos 100% confiáveis! Mas, só dizer isso pode não ser suficiente para você. Sendo assim, vamos te mostrar a seguir os principais fatos que fazem da Nagro uma empresa confiável para o produtor rural. Leia e confira:
Há anos, trabalhamos diariamente a favor do produtor rural brasileiro. Atualmente, nossa sede fica localizada na Avenida Floriano Peixoto, 1615, Bairro Nossa Sra. Aparecida, em Uberlândia, Minas Gerais. Caso você queira consultar, nosso CNPJ é 22.165.622/0001-02.
A princípio, começamos liberando crédito de originação própria. Contudo, o mercado de capitais se interessou no que estamos fazendo e conseguimos fazer uma captação de recursos via estruturas de CRA, FIDC, FIAGRO. Ou seja, o dinheiro que você toma emprestado vem da própria Nagro.
Deste modo, já atendemos milhares de produtores rurais em todo o país. Até outubro de 2021 foram mais de 27 milhões de reais liberados sem papelada. Tudo isso 100% digital, com uma taxa competitiva e parcelas que não pesam no bolso do produtor rural.
Por último, a Nagro é confiável porque é feita por produtores rurais. Só quem está no campo sabe como era difícil e demorado tomar crédito para investir na fazenda. O Gustavo Alves, CEO da Nagro faz parte da terceira geração de produtores rurais de sua família, também realiza plantio de soja.
Antecipadamente, nada é cobrado do produtor rural que solicita crédito na Nagro. Nós nunca pedimos depósito, pix ou transferência de valores antecipados.
Além disso, quando o valor é liberado, disponibilizamos um período de carência para o produtor iniciar os pagamentos. Ou seja, você só paga pelo que conseguir de crédito e mesmo assim, ainda conta com um prazo flexível.
Mas fique atento, a Nagro é confiável, mas infelizmente há pessoas mal-intencionadas que podem se passar por nós. Caso saiba de algo suspeito, entre em contato por nossas redes sociais oficiais: Instagram, Linkedin, Facebook ou envie um email denunciando para: contato@nagro.com.br
Ao contrário dos consórcios que demoram meses e até anos para contemplar o cliente, nós liberamos o valor de crédito em até 48 horas – caso a solicitação do cliente seja aprovada. Em seguida, o dinheiro fica disponível na conta que o produtor rural escolher, sem riscos e sem complicações.
Atualmente tem se falado muito em proteção de dados e esse é um assunto levado a sério aqui. Primeiramente, a Nagro é confiável porque se preocupa com a sua segurança, por isso seguimos todos os padrões da LGPD (Lei de Proteção de Dados).
Em outras palavras, usamos tecnologia de ponta para proteger as informações passadas e te dar ainda mais segurança. Também não passamos nenhum dado para terceiros.
Solicitou seu crédito e o valor foi liberado? Parabéns! Mas, como o dinheiro chega até você?
Não precisa abrir conta para receber o crédito liberado. A gente deposita na conta que você preferir, desde que essa conta seja de sua titularidade
Ainda com dúvidas sobre a gente? Sem problemas! Agora vamos te mostrar o que dizem sobre nós na mídia e imprensa. Portanto, você pode ler mais sobre a Nagro ser confiável aqui:
Além disso, nossos clientes são só elogios! Confira os depoimentos:
Definitivamente, a Nagro é confiável, 100% Online, rápida, simples e segura! Esperamos que essas respostas tenham te ajudado a ver que a Nagro é feita para ajudar o produtor rural, com o crédito rural que ele precisa.
Se interessou e quer garantir em até 48 horas o crédito para investir na sua fazenda? Acesse credito.nagro.com.br e faça seu cadastro.
5 Comments
[…] você precisa conhecer a história incrível da Nagro, que é feita por produtores […]
[…] Nagro é confiável para tomar crédito rural […]
[…] nas AgFintechs, que são locais onde o produtor rural consegue ter acesso ao crédito é mais simples. Afinal, o […]
[…] Valor Agronegócios reconhece: Nagro é 100% confiável […]
[…] desta vez saímos na Empresas e Negócios. Portanto, se você quer ver o que estão dizendo sobre a Nagro e suas parcerias de negócio Confira a matéria na integra clicando […]