Crédito Agro

2017

Primeiramente, lá em 2017 quando o Gustavo Alves, Cofundador da Nagro, foi tomar crédito para a sua propriedade rural e enfrentou muita burocracia e demora. Decidido a melhorar o processo e facilitar a vida de outros produtores rurais, ele se uniu ao Leonardo Rodovalho e ao Vinícius Dutra, também cofundadores da Nagro.

Assim, os três uniram suas forças e começaram a estruturar a empresa, pensando em como seria feito o processo para levar soluções eficientes para o produtor rural ter crédito.

A princípio, a Nagro operou como um marketplace de crédito rural, ou seja, conectou os produtores rurais com os bancos tradicionais. Porém, entendemos que para criar uma experiência verdadeiramente focada no produtor rural, rápida e sem burocracia deveríamos ser os próprios financiadores das operações.

Deste modo, montamos fundos de captação de recursos no mercado como CRAs e FIAGROs. Bem como, conseguimos promover operações de crédito em tempo recorde de até 24 horas através de recurso próprio.

Transformando cada vez mais!

R$ 0 mi
de crédito concedido
0 mil
Produtores já tomaram 1 ou 2 operações
0 h
Para o dinheiro cair na conta

João Paulo

Produtor Rural – Prata/MG​

Em nosso 3º episodio da websérie “De Produtor para Produtor”, estivemos visitando nosso cliente João Paulo Borba, lá de Patos de Minas/MG, produtor rural e criador de gado de corte.

Assista o vídeo

Assista o vídeo

Sérgio Rezende

Produtor Rural –Uberlândia/MG

Sérgio tem um projeto de pecuária em sua fazenda e está trabalhando para aumentar sua capacidade.

© 2022 Nagro – Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.165.622/0001-02 – 22165622000102