Nossa política de uso do site

TERMOS DE USO

O site Nagro.com.br é propriedade da UNICA AGRONEGOCIOS CONSULTORIA E PLANEJAMENTOS, registrada sobre o CNPJ no 22.165.622/0001-02.

Neste Termo de Uso, os termos “SITE”, “NAGRO”, se referem ao site nagro.com.br e “VISITANTE”, “CLIENTE” e “USUÁRIO” se referem a qualquer pessoa (física ou jurídica) que acesse e use este SITE.

O acesso e o uso deste SITE estão sujeitos a este Termo de Uso e a Política de Privacidade, por isso, o VISITANTE deve lê-los na sua íntegra. Ao acessar e usar o SITE, o VISITANTE aceita todas as condições deste Termo de Uso e da Política de Privacidade. Caso o VISITANTE não concorde com alguma condição destes documentos, o acesso e o uso deste SITE deve ser interrompido imediatamente. O SITE se reserva ao direito de alterar estes documentos a qualquer momento, sem aviso prévio, sendo que as novas versões passarão a vigorar a partir do momento em que for postada no SITE. Por isso o VISITANTE deve ler estes documentos sempre que visitar o SITE. As antigas versões também estarão disponíveis no site para consulta.

Este Termo de Uso define os direitos e obrigações tanto do SITE como do VISITANTE envolvidos durante o acesso e uso do SITE e dos serviços oferecidos.

O SITE funciona como meio de contato entre o VISITANTE e a NAGRO, a fim de se prospectar, simular, cotar ou contratar o serviço de crédito rural, e demais variações descritas no SITE. Nosso objetivo é levar facilidade, comodidade e agilidade ao USUÁRIO no processo de solicitação de crédito rural junto às instituições financeiras às quais a NAGRO é conveniada e parceira. Através do preenchimento de um cadastro, o USUÁRIO terá condição de pleitear crédito junto às várias instituições financeiras, escolhendo aquela que irá ser mais conveniente à sua necessidade. Contudo, a NAGRO não garante que o USUÁRIO obterá êxito na aprovação e contratação do crédito, ficando a cargo das instituições financeiras a avaliação e aprovação ou rejeição da proposta.

O USUÁRIO deverá prezar pela veracidade e exatidão de todos os dados e documentos solicitados pela NAGRO, tendo ciência que poderá responder civil ou criminalmente por informações indevidas ou equivocadas. O USUÁRIO autoriza a NAGRO e seus parceiros a consultar informações adicionais sobre o próprio em fontes e de naturezas diversas e a realizar contatos telefônicos com o próprio ou com terceiros por ele indicados.

O USUÁRIO autoriza a NAGRO a utilizar dados e documentos enviados para realizar definição do “Perfil de Crédito Nagro” do CLIENTE, e certificar-se da veracidade das informações prestadas, bem como utilizar outros meios que sejam necessários à completa prestação dos serviços oferecidos pela NAGRO. O USUÁRIO autoriza a NAGRO a compartilhar os dados e documentos necessários para a efetivação da prestação do serviço oferecido com seus parceiros, sendo eles, Instituições Financeiras e parceiros operacionais.

A NAGRO não se responsabiliza pelo acesso e uso de informações fraudulentas por parte de terceiros em seu nome, tais como, mas não somente, estelionato ou falsidade ideológica.

O NAGRO poderá colher e armazenar informações de IP, site de origem, data e hora da visita, atividade, navegador e sistema operacional. Contudo, a NAGRO não vende, cede, comunica ou transmite os dados e documentos dos USUÁRIOS para qualquer terceiro que não esteja diretamente envolvido na prestação do serviço oferecido.

A NAGRO, coleta, armazena e administra as informações coletadas de forma segura e sigilosa. Contudo, excepcionalmente, somos obrigados a disponibilizar estas informações para o cumprimento de determinações judiciais dentro da lei em vigor, por solicitação de autoridades públicas ou em situação potencial de venda parcial ou total da empresa.

A NAGRO realizará, de forma isenta, uma avaliação dos dados, documentos e referências prestadas pelo USUÁRIO ou contraídas adicionalmente para confecção do “Perfil de Crédito Nagro”, que se refere a uma avaliação que a NAGRO realiza, no intuito de se avaliar quais opções de crédito estão disponíveis para cada USUÁRIO, e ao seu perfil de risco de crédito. A NAGRO não é obrigada a divulgar nenhum detalhe do seu critério de avaliação. Pela avaliação e uso do “Perfil de crédito Nagro” a NAGRO não poderá ser responsabilizada civil ou criminalmente, e também não estará sujeita indenização ou ressarcimento por solicitação do USUÁRIO. O “Perfil de crédito Nagro” corresponde apenas a uma estimativa que a NAGRO realiza, considerando fatores da atividade realizada pelo USUÁRIO, na definição do seu perfil de risco.

Para efeito de concretização dos serviços prestados, o USUÁRIO nos autoriza a contatá-lo diretamente, por telefone, sms e email.

O conteúdo do site (exceto marcas e logos de parceiros) é de propriedade da UNICA AGRONEGOCIOS CONSULTORIA E PLANEJAMENTOS e é protegido por leis nacionais e internacionais de propriedade. A reprodução total ou parcial deste conteúdo e o uso sem autorização da NAGRO são expressamente proibidos e sujeitos a penalidades nos termos da lei. No entanto, é permitida a veiculação de nosso nome e link para o nosso SITE em outros sites de internet.

Temos o intuito de prestar acesso ininterrupto ao SITE, entretanto, não garantimos a disponibilidade total, considerando problemas técnicos e manutenções preventivas ou corretivas. Nos reservamos o direito de suspender, restringir ou cancelar o acesso ao SITE a qualquer momento.

A NAGRO não se responsabiliza pelos fatos ocorridos no âmbito de atuação das Instituições Financeiras parceiras, após o USUÁRIO ser direcionado à mesma, sendo que estas são regidas por seus próprios termos de uso e condições contratuais. O USUÁRIO será única e exclusivamente responsável por ler e compreender os termos e condições de contratação dos produtos e serviços que serão contratados a partir da intermediação realizado pela NAGRO, que se restringe à conexão entre USUÁRIO e PARCEIRO, e na confecção do projeto técnico. A NAGRO não poderá ser responsabilizada por qualquer perda ou dano que o USUÁRIO possa sofrer decorrente destas contratações.

Este Termo de Uso foi definido na melhor forma da lei. Fica eleito o foro Comarca de Uberlândia – Minas Gerais, para dirimir e julgar qualquer questão relativa a este Termo de Uso e sobre a relação entre o SITE e o USUÁRIO.

Versão 01/Setembro/2017